sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sorrisos Royal - participação em "Como desfruta da nova gelatina Royal"

esta é a minha participação em Sorrisos Royal, visitem a página e cliquem no "gosto"

http://www.facebook.com/SorrisosRoyal



Esta é a minha participação no passatempo da Royal, "Como desfruta da nova gelatina Royal"

eu desfruto com um sorriso e uma gelatina royal sempre à mesa...

cliquem em gosto e podem escolher os vossos preferidos, o meu e outros, é só clicar no "gosto".

visitem em, http://www.facebook.com/?ref=home#!/photo.php?fbid=245942575439923&set=a.232136920153822.64135.131818403519008&type=1&theater  e já sabem "gosto"...

obrigada a todos, espero lá o vosso voto.

2 comentários:

  1. Olá Ana,
    A tua sugestão ficou maravilhosa! Gostei muito!
    Desculpa, não tenho facebook, não posso votar...mas fica aqui a minha opinião e desejo de boa sorte ;)
    Beijiho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

olá a todos, deixem o vosso comentário, adoro ler todas as vossas mensagens, bjs

poderá ver também

Related Posts with Thumbnails