domingo, 8 de dezembro de 2013

Parceria com COOPOR - Azeite São Mamede

O blog "Cozinha com Arte" anuncia uma parceria com o Azeite São Mamede, pertencente à COOPOR - Cooperativa Agrícola do Concelho de Portalegre, C.R.L.



O Azeite São Mamede, produzido embalado e comercializado pela COOPOR - Cooperativa Agrícola do Concelho de Portalegre, C.R.L, é proveniente dos olivais tradicionais e ancestrais (a grande maioria seculares) em redor da serra de São Mamede, situada no Alto Alentejo - Portugal.

O Azeite São Mamede é obtido pelo sistema continuo, a baixa temperatura (entre os 27º de 31º), partindo de uma selecção rigorosíssima das melhores azeitonas galegas, distinguindo-se, assim, pela sua cor (amarelo ouro), pelo seu brilho, pelo seu frutado, pelo aroma e sabor intenso a um azeite 100% natural e sem qualquer aditivo. Pelas suas excelentes características organolépticas, não temos dúvidas que o Azeite São Mamede se distingue em relação à grande maioria dos azeites produzidos e embalados.

Oferecemos ao consumidor uma garantia de qualidade.

Os azeites virgem e virgem extra produzidos pela COOPOR tês origem exclusivamente nas produções de azeitona dos nossos associados, contribuindo a Cooperativa para a preservação e ordenação da comunidade rural do concelho de PORTALEGRE.



A COOPERATIVA

O nosso lagar está equipado com tecnologia de ponta, com um método de extração continua e inteiramente mecânico. Permite-nos laborar as azeitonas logo após a colheita, contribuindo assim para manter a frescura da matéria prima.

Após o processo extração a baixa temperatura, o azeite produzido é armazenado em depósitos em inox, abrigados da luz e das oscilações de temperatura. Fica em estágios nos depósitos durante algum tempo, num processo de decantação natural, a fim de maximizar o verdadeiro e característico sabor do azeite.

Para inicio da parceria a marca enviou-me alguns azeites para experimentar e dar a conhecer este maravilhoso azeite de sabor intenso.
 
 
O Azeite São Mamede está no Facebook visitem a sua página aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

olá a todos, deixem o vosso comentário, adoro ler todas as vossas mensagens, bjs

poderá ver também

Related Posts with Thumbnails