segunda-feira, 6 de setembro de 2010

costeletas de borrego na brasa

Ao fim de semana quase sempre há churrasco, desta vez experimentei umas costeletas de borrego grelhadas, ficaram muito saborosas.



Ingredientes para 2 pessoas

4 costeletas de borrego
flor de sal
4 dentes de alho
5 folhas de louro
1 limão

Modo de preparar

tempere as costeletas com antecedência para tomar gosto.
disponha as costeletas num recipiente e tempere com alho, louro e sumo de limão.
deixe a marinar durante algumas horas.




prepare o churrasco e quando estiver no ponto vá colocando as costeletas na grelha e tempere com flor de sal a gosto.
vire de vez em quando até obterem um tom lourinho.



pode adicionar manteiga e limão para dar mais sabor.

acompanhe com batata frita e uma fruta tropical.

4 comentários:

  1. LInda receita e apresentação

    abraço

    Daniel Moura

    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Para mim estão deliciosas assim..........sem manteigas...
    uma beijoca

    ResponderEliminar
  3. Não sou grande apreciador a de borrego, mas estas tuas costeletas deixaram-me ficar de água na boca!!!
    Adoro churrasco e não tenho essa oportunidade cá em casa, o que me deixa triste!!!

    ResponderEliminar
  4. olá kristininha, eu também não, mas tenho a casa dos meus pais. os pais servem para isso.
    ao fim de semana "churrasco".

    um beijo muito grande para os meus pais.

    bjs

    Ana Jesus

    ResponderEliminar

olá a todos, deixem o vosso comentário, adoro ler todas as vossas mensagens, bjs

poderá ver também

Related Posts with Thumbnails