sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Parceria com a MYPROTEIN



O blog Cozinha com Arte "http://ajarquitecta.blogspot.pt" iniciou parceria com a Myprotein


A Myprotein é actualmente a maior marca de nutrição desportiva no Reino Unido. Foi criada em 2004 e adquirida em 2011 pelo The Hut Group. 


Atualmente, a marca comercializa mais de 350 produtos diferentes de suplementação desportiva, cobrindo as diferentes necessidades do mercado. 

Myprotein lançou recentemente o seu site português (pt.myprotein.com) há cerca de um mês e pretende dar a conhecer a todos a sua vasta gama de produtos. 

Para além dos suplementos desportivos próprios para quem pratica exercício físico e frequenta ginásios, a marca também comercializa uma grande variedade de produtos saudáveis prontos a consumir ou para elaborar deliciosas receitas.

Estes produtos saudáveis e deliciosos, às vezes difíceis de encontrar no mercado, contam com uma vasta gama como por exemplo manteiga de amendoim, amêndoa ou caju (sem adição de sal ou açúcar), óleo de coco, farinhas variadas (amaranto, kamut, teff, trigo sarraceno, entre outras), super alimentos e frutos secos.

Assim apresento-vos os produtos que vou usar nesta parceria:

 Coconpure (óleo de coco)

Coconpure é um produto multi-usos feito através de oleo de coco orgânico e é visto como o óleo dietético mais saudável nesta indústria devido à sua qualidade de gorduras, rico em ácido láurico e triglicerídeos de cadeia média. Os cocos são 100% orgânicos e foram recolhidos especificamente de plantações de palmeira. O nosso óleo de coco não contém nenhum ingrediente geneticamente modificado ou hidrogenado, assim como refinado ou desodorizado.

Benefícios do óleo de coco

Sendo um suplemento alimentar, o óleo de coco é estável quando estimulado por calor, sendo usado como um substituto directo de outros óleos quando utilizado para cozinhar.

Para quem é adequado o Coconpure?

O óleo de coco é ideal para quem procura utilizar gorduras saudáveis para cozinhar ou aumentar a quantidade de gordura consumida.
Por cada 100g:
Energia: 3760kj
Energia: 900kcal
Proteína: 0
Hidratos de carbono: 0l
Gorduras: 100g
das quais saturadas::
caprilico C8: 7.4g
caprilico C10: 6.2g
láurico C12: 49.3g
mirístico C14: 18.9g
palmítico C16: 8.1g
esteárico C18: 3.0g
Monoinsaturados: 5.9g
Poliinsaturados: 1.2g
Ácidos gordos trans: Não tem
Fibra: 0
Sódio: 0
Farinha de Teff Superfina

A farinha de teff superfina é uma gramínea anual e é nativa das montanhas etíopes do norte da África Oriental. A farinha de teff é considerada como uma fonte de proteína completa, uma vez que contém todos os aminoácidos essenciais, bem como uma fonte de cálcio, fósforo, ferro, cobre, magnésio, potássio, zinco, e tiamina.
Beneficios da Farinha de Teff Superfina
A farinha de teff superfina é rica em fibras proporcionando mais de 7 g de fibra por 100 g e pobre em gordura saturada e sal. A farinha de teff fornece um conteúdo proteico de 12%, o que irá contribuir para o crescimento e manutenção da massa magra.
A quem é adequada a Farinha de Teff Superfina?
A farinha de teff é ideal para quem quer aumentar a ingestão diária de fibras. Este pode ser adicionado aos alimentos para melhorar o teor nutricional, bem como a ser consumido separadamente como um hidrato de carbono elevado (baixo IG) e elevado teor de fibra suplemento alimentar.

Beneficios-Chave

  • Baixo em gordura e açúcar
  • Alta em fibra dietética
  • Boa adição a outros alimentos
POR 100g:
Energia (kJ/kcal): 1398/344
Gordura: 2.1g
dos quais saturados: 0.0g
Hidratos de carbono: 65.4g
dos quais açúcares: 0.0g
Proteína: 12.3g
Fibra: 7.9g
Sal: 0.0g

Super Berries

Super Berries é um petisco saboroso e de fácil manejo, e contém uma mistura premium de 6 frutas passa.
Super Berries inclui oxicoco, goji, cassis, fisalis, mirtilo e morangos, uma fantástica opção com alto valor energético e também em fibras, vitaminas & e sais minerais.
Contém açúcares naturais de libertação rápida, Super Berries é ideal para consumir depois dos treinos ou simplesmente quando você tem que ir de um lado para outro.

Benefícios-Chave

  • 6 frutas deliciosas
  • Ajuda você a completar a recomendação " 5 frutas por dia"
  • Uma fonte natural de energia para os intervalos entre as refeições
Valores médios para 100 g:
Energia: 1235 kJ
Energia: 294 kcal
Gordura: 2.8 g
Carboidratos: 67 g
Fibra: 8.8 g
Proteína: 4.9 g
Sal: vestígio

poderá ver também

Related Posts with Thumbnails