terça-feira, 6 de agosto de 2013

Parceria com Valformoso - Insulac

Lacticínios Valformoso da empresa Insulac



Fundada em 1992 por um grupo de investidores com larga tradição no sector de lacticínios em Portugal, a INSULAC - Produtos Lácteos Açoreanos, S.A., iniciou a sua actividade em 1995 numa nova fábrica localizada nos arredores da cidade da Ribeira Grande, em São Miguel, a maior ilha do arquipélago dos Açores.

Com uma distribuição que cobre todo o território nacional, (Continente, Madeira e Açores), a INSULAC possui entreposto de venda em Camarate que cobre todo o território continental. Exporta para o Canadá, Estados Unidos e França, para as comunidades portuguesas nestes países e ainda para Angola.

Projectada para fabricar produtos lácteos de qualidade, as suas instalações fabrís estão equipadas com os melhores e mais modernos meios para a transformação e controlo de produção. Por isso, a INSULAC está em condições de garantir a qualidade físico-quimica, microbiológica e organoléptica dos seus produtos, de modo a satisfazer os mais exigentes padrões de qualidade de qualquer mercado.

A INSULAC possui ainda a mais moderna torre de secagem do país produzindo também leite e lactosoro em pó. A produção da INSULAC tem vindo a crescer a bom ritmo, recebendo anualmente mais de 60 milhões de litros de leite dos nossos produtores e produzindo cerca de 5.000 toneladas de queijo por ano, 1.000 toneladas de leite em pó e 2.000 toneladas de lactosoro em pó.



Insulac Certificada com Norma Internacional

A Insulac, foi distinguida pela APCER com o diploma de conformidade ISO 22000:2005. Somos a primeira empresa dos Açores e a primeira empresa do país de média /grande dimensão do sector dos lacticínios a receber tal certificado.

A norma ISO 22000 é a primeira de um conjunto de normas internacionais relacionadas com a segurança alimentar e foi publicada em Julho de 2005. Esta norma estabelece os requisitos necessários para qualquer empresa que opere na cadeia alimentar. A Insulac considera a atribuição deste certificado como um “marco histórico” para a empresa que há catorze anos opera no mercado dos lacticínios.












Obrigada à Empresa Insulac por esta paeceria com o Blog "Cozinha com Arte", vão sair daqui deliciosas receitas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

olá a todos, deixem o vosso comentário, adoro ler todas as vossas mensagens, bjs

poderá ver também

Related Posts with Thumbnails